Leve a parceria da AdPlay para o seu negócio
Passo 01
Formatação da parceria
A AdPlay fornece totens em modelo de negócio consignado para empresas. Neste modelo, buscamos oferecer conhecimento e experiência em implementação dos serviços de tecnologia para comércios, indústria e empresas de serviço.
Passo 02
Implementação do negócio
Formatado o modelo de negócio, a AdPlay apresenta um plano estratégico para implementação do totens no seu estabelecimento.
Passo 03
Gestão e manutenção
A AdPlay fornece toda gestão dos dispositivos, tanto da parte de software e atualização dos equipamentos quando a manutenção de hardware.
Mídia Indoor
A Sinalização Digital (ou Digital Signage) é uma das principais ferramentas de comunicação em lugares públicos. Mensagens como previsão do tempo, data e hora, notícias, horários de chegada e partida de transportes e publicidade são apenas alguns exemplos. A nova capacidade de suportar interatividade, através de touch screens e QR codes e inteligência artificial potencializa ainda mais a capacidade de entregar mensagens cada vez mais segmentadas para públicos específicos, e tudo isso, 100% conectado ao universo digital da internet.
Existem várias maneiras
de gerar valor para o seu negócio com um totem de mídia indoor.
Promoções
Dicas de Compra
Anúncios dos fornecedores
Noticias
Redes Sociais
Ideal para:
Serviços oferecidos:
Produtos oferecidos:
Tv Prefeitura é uma ferramenta versátil que pode ser usada pela prefeitura para informar, engajar e melhorar a experiência do cidadão. Ela é particularmente eficaz em locais públicos de grande circulação para alcançar toda a população.
Informação e Comunicação: A mídia indoor permite que a prefeitura forneça informações relevantes aos cidadãos e visitantes em tempo real. Pode ser usada para comunicar anúncios importantes, atualizações sobre serviços municipais, informações de trânsito, eventos locais, programas governamentais, entre outros.
Engajamento do Público: A mídia indoor é uma ferramenta de engajamento que pode capturar a atenção das pessoas enquanto estão em locais públicos, como prédios da prefeitura, centros de atendimento ao cidadão, hospitais municipais, etc. Isso pode ser útil para aumentar a conscientização sobre programas e serviços governamentais.
Economia de Tempo e Recursos: A mídia indoor pode ser usada para fornecer informações úteis sem a necessidade de pessoal adicional para atender aos cidadãos. Isso pode economizar tempo e recursos, especialmente em locais de grande movimento.
Atualização em Tempo Real: Diferentemente da mídia impressa tradicional, a mídia indoor pode ser atualizada em tempo real. Isso significa que informações críticas podem ser compartilhadas imediatamente à medida que ocorrem eventos ou mudanças na cidade.
Flexibilidade de Conteúdo: A mídia indoor permite a exibição de vários tipos de conteúdo, como vídeos, imagens, gráficos interativos e até mesmo informações em tempo real, como notícias e atualizações climáticas.
Mensagens Direcionadas: A mídia indoor pode ser direcionada para públicos específicos em locais específicos. Por exemplo, informações relevantes para visitantes do hospital podem ser exibidas nas áreas médicas, enquanto informações sobre serviços municipais podem ser exibidas na prefeitura.
Melhoria da Experiência do Cidadão: Ao fornecer informações úteis e oportunas, a mídia indoor pode melhorar a experiência geral do cidadão ao interagir com a prefeitura, tornando-a mais acessível e eficiente.
Sensibilização para Causas Sociais: A mídia indoor também pode ser usada para conscientizar sobre questões sociais importantes, campanhas de saúde pública, eventos culturais e muito mais.
Aonde instalar os totens TV Prefeitura
Paço Municipal
UBSs
Hospitais
Poupa Tempo
Autarquias
Serviços oferecidos:
Terminal de Autoatendimento
Pagamento IPTU
Consultas e transparência
Gestão de fila