O digital no ponto físico

Mídia Indoor



A Sinalização Digital (ou Digital Signage) é uma das principais ferramentas de comunicação em lugares públicos. Mensagens como previsão do tempo, data e hora, notícias, horários de chegada e partida de transportes e publicidade são apenas alguns exemplos. A nova capacidade de suportar interatividade, através de touch screens e QR codes, potencializa ainda mais a capacidade de entregar mensagens cada vez mais segmentadas a públicos específicos, tudo isso, 100% conectado ao universo digital da internet.

Existem várias maneiras de gerar valor para o seu negócio anunciando em um ponto de mídia indoor.

1

Personalização

Ofereça conteúdo personalizado para o público segmentado que frequenta o local aonde está instalado o ponto comercial de mídia indoor.

2

Promova a interatividade

A mídia indoor da AdPlay está sempre conectada com o universo digital da internet. Então, ofereça opções interativas para os clientes, como pesquisas ou cupons de compra via QRcode para mantê-los engajados e aumentar a probabilidade de compra.

3

Conteúdo digital sempre atualizado

Leve o seu conteúdo do INstagram ou Facebook para o ponto de mídia indoor e veja o poder da compra por impulso aumentar. Todos adoramos consumir conteúdos das redes sociais enquanto estamos copmrando em pontos físicos.

Formatos

 

Tempo de inserção

Anúncio padrão de 15 segundos

Formato de inserção

Formato vertical

Formato de exibição

FullHd (1080X1920 pixels) à 4k ( 3840 x 2160 pixels)

Formato de arquivo

Imagens em JPG/PNG e Vídeos em MP4, sem áudio.

Prazo de envio

02 dias úteis antes do início da veiculação

Grade de exibição

Veja como funciona a programação e exibição da grade de anunciantes.

Tempo (seg.) 15 15 15 15 15 15 15 15
Cliente 01            
Cliente 02            
Cliente 03            
Cliente 04            
 
 
 
 

Conheça a rede de displays AdPlay e solicite sua inserção.

Conheça as cidades e pontos disponíveis e anuncie o seu negócio através do sistema de mídia indoor via displays digitais da AdPlay.

Ao clicar no botão, você será redirecionado para a área de cadastro, condições e valores de inserção.
 
 
 
 

Perguntas mais frequentes

1A Adplay pode produzir o meu anúncio?
Sim. Temos uma agência de publicidade parceira para criar o seu anúncio.
2Com quantos anunciantes dividirei a grade de anúncios?
A AdPlay formata a grade de acordo com o fluxos de permanência do público no ambiente aonde o Totem está instalado. Em casos onde a permanência seja alta, dividimos a grade em até 30 anunciantes. Caso seja baixa, este número é reduzido para que o seu anúncio seja visto mais vezes. Funciona assim, ex.: 10 clientes se alternam em anúncios de 15". Ao chegar ao final dos 10 anúncios, volta para o primeiro anúncio.
3Qual o tempo de inserção?
15" segundos.
4Qual o formato do anúncio?
O anúncio deve ser preparado na posição vertical, nas dimensões 1080x1920px (Largura x Altura) - FULL HD
5Como devo enviar o arquivo?
O formato do arquivo em vídeo com extensão ".MP4" Baixe aqui o modelo para margens de segurança do seu vídeo.
6Quando meu anúncio começa a ser veiculado?
Após o envio e liberação do arquivo + 1 dia útil.