O digital no ponto físico
Mídia Indoor
A Sinalização Digital (ou Digital Signage) é uma das principais ferramentas de comunicação em lugares públicos. Mensagens como previsão do tempo, data e hora, notícias, horários de chegada e partida de transportes e publicidade são apenas alguns exemplos. A nova capacidade de suportar interatividade, através de touch screens e QR codes, potencializa ainda mais a capacidade de entregar mensagens cada vez mais segmentadas a públicos específicos, tudo isso, 100% conectado ao universo digital da internet.
Existem várias maneiras de gerar valor para o seu negócio anunciando em um ponto de mídia indoor.
1
Personalização
Ofereça conteúdo personalizado para o público segmentado que frequenta o local aonde está instalado o ponto comercial de mídia indoor.
2
Promova a interatividade
A mídia indoor da AdPlay está sempre conectada com o universo digital da internet. Então, ofereça opções interativas para os clientes, como pesquisas ou cupons de compra via QRcode para mantê-los engajados e aumentar a probabilidade de compra.
3
Conteúdo digital sempre atualizado
Leve o seu conteúdo do INstagram ou Facebook para o ponto de mídia indoor e veja o poder da compra por impulso aumentar. Todos adoramos consumir conteúdos das redes sociais enquanto estamos copmrando em pontos físicos.
Formatos
Grade de exibição
Veja como funciona a programação e exibição da grade de anunciantes.
Tempo (seg.) | 15 | 15 | 15 | 15 | 15 | 15 | 15 | 15 |
Cliente 01 | ||||||||
Cliente 02 | ||||||||
Cliente 03 | ||||||||
Cliente 04 |
Conheça a rede de displays AdPlay e solicite sua inserção.
Conheça as cidades e pontos disponíveis e anuncie o seu negócio através do sistema de mídia indoor via displays digitais da AdPlay.
Ao clicar no botão, você será redirecionado para a área de cadastro, condições e valores de inserção.
Perguntas mais frequentes
1A Adplay pode produzir o meu anúncio?
Sim. Temos uma agência de publicidade parceira para criar o seu anúncio.
2Com quantos anunciantes dividirei a grade de anúncios?
A AdPlay formata a grade de acordo com o fluxos de permanência do público no ambiente aonde o Totem está instalado. Em casos onde a permanência seja alta, dividimos a grade em até 30 anunciantes. Caso seja baixa, este número é reduzido para que o seu anúncio seja visto mais vezes.
Funciona assim, ex.:
10 clientes se alternam em anúncios de 15". Ao chegar ao final dos 10 anúncios, volta para o primeiro anúncio.
3Qual o tempo de inserção?
15" segundos.
4Qual o formato do anúncio?
O anúncio deve ser preparado na posição vertical, nas dimensões 1080x1920px (Largura x Altura) - FULL HD
5Como devo enviar o arquivo?
O formato do arquivo em vídeo com extensão ".MP4"
Baixe aqui o modelo para margens de segurança do seu vídeo.
6Quando meu anúncio começa a ser veiculado?
Após o envio e liberação do arquivo + 1 dia útil.